Alugar Carro em Gramado – Locadora, Preço, Aluguel

Links Patrocinados

Quer curtir todas as maravilhas da serra gaúcha? Então, o primeiro passo é alugar um carro de passeio. Desse modo você poderá montar o seu próprio itinerário, conhecer um maior número de pontos turísticos e curtir cada lugar pelo tempo que quiser!

Você pode escolher entre:
- o aluguel de carro em Porto Alegre (e seguir dirigindo até Gramado);
- ou contratar um transfer para a serra e locar um carro apenas ao chegar na cidade de Gramado.

A distância de Porto Alegre à Gramado é de 115 Km que são percorridos em vias com excelente estado de conservação e boa sinalização. A viagem dura cerca de 1h e 45m. Durante o trajeto há pedágios e alguns pardais (foto sensores).

Durante os meses mais frios (inverno) não há necessidade de alugar carro com ar condicionado, entretanto no verão é recomendável optar por veículos com ar já que podemos ter dias muito quentes,

acima dos 30°C.

Algumas locadoras oferecem cadeirinha para bebê e assento de elevação sem custo adicional. Verifique com antecedência a disponibilidade desses equipamentos de segurança na locadora que pretende escolher.

O preço do aluguel de um carro popular na alta estação varia entre R$80,00 e R$100,00 por dia com quilometragem livre. Para uma maior comodidade, há locadoras que deixam o carro diretamente no hotel.

Uma das maiores locadoras de carro em Gramado é a Localiza, mas outras agências locais também oferecem uma boa estrutura, grande variedade de veículos e ótimo atendimento.

Dirigir pelas ruas de Gramado é maravilhoso! A cidade é pequena, com pavimentação impecável e os pontos turísticos ficam um próximo ao outro. A cidade de Canela está a apenas 5km e entre elas encontramos o Mundo a Vapor, Museu do Automóvel, Museu de Cera e outras belas atrações.

Pegue um mapa turístico de Gramado, outro de Canela e boa viagem!

 

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

Comentários

Deixe um comentário sobre o artigo acima. Compartilhe suas experiências e o que você sabe sobre Gramado com outros visitantes deste site.