Ano Novo em Gramado – Seu Reveillon em Alto Estilo no RS

Links Patrocinados

Depois de um ano de muito trabalho chegou a hora de comemorar as festas de fim de ano em uma das cidades mais lindas do Brasil: Gramado, na serra gaúcha! Um reduto de paz, charme, beleza e atrativos naturais inesquecíveis.

A cidade é linda em qualquer época do ano, mas durante o mês de dezembro ela ganha uma decoração especial para receber o Natal Luz  - um evento anual que reúne grandes apresentações teatrais, musicais e desfiles que encantam todas as gerações. E é por isso que a cada ano mais e mais avós, filhos e netos viajam juntos para curtir as maravilhas da

região. Por ser um período de alta temporada, os turistas precisam contactar uma agência de viagem com antecedência para garantir a hospedagem.

Reserve pelo menos 5 dias para conhecer os principais pontos turísticos. A serra gaúcha possui redutos belíssimos espalhados por diversas cidades. Estando na região você pode alugar um carro e visitar Canela, Três Corações, Nova Petrópolis, entre outras. Cada lugar tem um cantinho único! Vale a pena conferir.

A virada de ano em Gramado é bem tranquila na maior parte da cidade. É em volta da grande árvore de natal montada no cruzamento das Avenidas Borges de Medeiros e Avenida das Hortênsias, no centro, que muitos turistas e moradores se encontram para confraternizar e acompanhar o show de luzes embalados por canções natalinas.

As grandes queimas de fogos ficam por conta dos melhores restaurantes e hotéis da cidade – como o Serrano Resort –  que preparam uma noite muito animada com uma ceia farta, boa música e um belo espetáculo com fogos de artifício.

Para obter mais informações sobre o Reveillon em Gramado, entre no site da prefeitura de gramado e acompanhe a agenda de eventos da cidade.

 

 

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

Comentários

Deixe um comentário sobre o artigo acima. Compartilhe suas experiências e o que você sabe sobre Gramado com outros visitantes deste site.